Com base em critérios rigorosos de avaliação, a SCORING classificou a Hydracooling como TOP 5% melhor PME de Portugal, destacando-se pelo desempenho e solidez financeira.

 

A Hydracooling terá menção nas revistas SCORING MAGAZINE e EXECUTIVE DIGEST na próxima edição. Esta prestigiosa distinção reflete o compromisso contínuo da Hydracooling em fornecer soluções de refrigeração avançadas e eficientes, atendendo às necessidades e pedidos dos nossos clientes. A classificação como TOP 5% comprova a excelência da empresa e o reconhecimento do seu trabalho contínuo.

 

Esta conquista é o resultado do trabalho de uma equipa consistente e do compromisso da Hydracooling com a inovação.

 

Distinguir a Hydracooling é também o reconhecimento de todos os nossos parceiros de negócios, que pela confiança e parceria nos apoiam na projeção para o futuro. A sustentabilidade da Hydracooling coloca-a entre os melhores do ranking nacional. No pódio estamos nós e todos os nossos parceiros, por isso hoje, estamos todos de parabéns.

 

Prometemos continuar a oferecer soluções de refrigeração inovadoras, mantendo-nos sempre na vanguarda da indústria da refrigeração comercial.